2004/04/17

Novo imposto em grande vigor

Uma amiga que trabalha como assessora da ministra enviou-me este memorando que em breve entrará no seu máximo vigor. Eu no meu caso estou fodido tenho um artigo de luxo.Porra para o tamanho da minha gaita!!!!

Nos termos e para efeitos do artigo 24.o do Dec-Lei no14/04, de 28 de
Maio:

Diz o Governo, pela Ministra das Finanças, o seguinte:

1- A única coisa que ainda nao paga imposto é o pénis. O motivo para isso
é que ele está inactivo 98% do tempo e, nos restantes 2% ele está afundado
num buraco. Alem disso ele tem dois dependentes.
Entretanto, a partir do primeiro dia de Junho de 2004 cada pénis passará
a pagar imposto, dependendo a taxa do seu comprimento.

2- Manda a ministra que cada cidadão macho, maior e vacinado, faça o favor de verificar o comprimento do seu membro, por alguma das funcionárias da
Repartição de Finanças da sua zona, afim de determinar a sua categoria. Se
forem detectadas declarações inválidas, será lavrada uma multa.

Categoria A: 25 a 30 cm - imposto de luxo
Categoria B: 20 a 25 cm - imposto de diversão
Categoria C: 15 a 20 cm - imposto de privilégio
Categoria D: 10 a 15 cm - isento
(todos os possuidores de pénis de tamanho inferior a 10 cm beneficiarão de
deduções especiais na próxima declaração de rendimentos, sendo também
englobada na cláusula de salvaguarda).

3- Futuramente o rendimento do pénis será uma mais - valia a englobar na
declaração de rendimentos.

A Ministra das Finanças


Manuela Tira o Leite

P.S- Quem me dera que ela tirasse o meu leite talvez fizesse uma dedução no meu IRS

F.R

Sem comentários: