2004/04/08

Comunicado da Exma Administração da Arca:

A Administração, na noite passada, profundamente aborrecida e a tresandar de tédio, fez a inspecção mensal ao seu próprio blog. Daí, concluiu o seguinte:

1- Os redactores, além de preguiçosos, gozam de excessivas liberdades, principalmente no que respeita à utilização do contentor de água da redacção (descobrimos que trocaram a dita por vodka, e só neste mês - até dia 7 - já foram três contentores!).

2- Os redactores, além de preguiçosos, dizem demasiados palavrões e a administração gosta pouco, gosta, de caralhadas e fodas afins.

3- Os redactores, além de preguiçosos, estão com falta de ideias e obrigam-se a ver a TVI para buscar inspiração. (Já encetámos esforços para convencer o senhor Saramago a escrever outro livro merdoso.)

4- Os desejos dos nossos queridos e excelsos leitores não são prontamente satisfeitos, tal como não são imediatamente respondidas as suas inúmeras cartas. (Já convidámos o bispo de Bragança e uma intelectual ucraniana para desempenharem funções como Provedores do Leitor - o que foi logo aceite!)

Haveria muitos outros pontos a incluir neste comunicado, mas a Administração tem entre mãos uma reunião com a Provedora, e o bispo não sabe onde pendurar a batina.

Posto isto, recomendamos aos nossos leitores que, através do nosso mail, apertem com os redactores, lançando-lhes questões, criticando-os, contando-lhes histórias e, em todo o caso, mandando-os pró caralho!

A Administração
Ass. ilegível

PD


Ao abrigo do direito sindical de resposta, a redacção faz saber que se está a cagar prá Exma Administração, e já agora pede que lhe mande um novo contentor de água e, claro está, solicita uma breve troca de palavras com a Provedora. Quanto ao bispo, comam-no vocês!

PD

Sem comentários: