2004/04/08

Nada

Nada para escrever porque não vale a pena ler. Posso vos dizer que a melhor maneira de compreender o mundo é, segundo Nietzsche a tragédia porque é a forma de arte mais sublime que une a filosofia e o mito e permitr conhecer a fundo as contradições da realidade.Agora pergunto-me mas que caralho tenho a ver com isso?E digo mais pode ser que a tua massa muscular não seja suficiente para suportar mais o teu peso. Então que fazer? Se pudesse poetizar seria uma coisa do género:


Épico ao amor

Vai-te foder
minha cabra do caralho
no meu copo de mescal...

Enquanto te viro para ti
o diabo esfrega
o olho do cú...

Enqunto não rimo
esta merda
agarra-me no sardão
que me venho até
ao Japão

Não são rosas
nem borboletas
mas sim as mãos
de uma grande punheta

Com o balde
e a esfregona
limpo os lábios da tua cona

Não são cravos
nem limões
é o cheiro
dos meus colhões...

Mais um trago eu bebi
para te foder
com o meu bisturi...

Agora que te refodi
limpei a lagonha
à tua tromba

Mas que grande festa
mas que grande forrobodó
triste ficarei
se não me fizeres o
teu famoso bóbó...

Agora que acabei
e de orgasmos te multipliquei
vamos dormir
ou fazer novamente
Reikei...

Milano Kudela

F.R

Sem comentários: