2004/04/08

Carta aberta

Olá Sr. Orlando César Director do Jornal Grande Amadora


Escrevo-lhe com muita curiosidade admito que sim.Escrevi-lhe um mail há algum tempo e não obtive qualquer resposta.Então começei a questionar qual razão de o senhor pôr o seu endereço electrónico se não responde às pessoas? Será que a sua visibilidade na sociedade não lhe permite? Não deve por isso.... e passo a explicar.Por vezes muitas pessoas tem a sua vida muito preechida e nisso ambos devemos estar de acordo.Mas um simples olá, ou coisa do género concerteza não iria fazer-lhe mal nem transmitir qualquer tipo de virose.Vou-lhe citar um caso.Não sei se conhece o Mário Soares não sei se já ouviu falar deste senhor mas foi presidente da república em dois mandatos. Um dia escrevi-lhe sobre um artigo seu no semanário Expresso e este personagem desconhecido não só respondeu ao meu email como teve a gentileza de me escrever uma carta manuscrita para o meu domicílio(se quiser eu "scanno" e envio-lhe para o seu mail)!!! Alguma coisa não deve bater certo mas espero ouvir falar de si em breve. Se calhar tenho andado distraído...


Atentamente


o próprio

P.S - Escusa de gastar o seu tempo precioso em me responder não vai alterar o que penso de si... prima donna.Por outras palavras mais simpáticas e menos brejeiras você é um filho da puta.Tenho dito e passe bem caro amigo

F.R

Sem comentários: