2004/04/20

Já não há vergonha!

Ao contrário de toda a comunicação social e da totalidade da blogosfera, a Arca do Bué tem o orgulho de comunicar aos seus leitores que não dirá uma única palavra acerca da detenção do major Valentim Loureiro, do presidente do Gondomar e vice do major, dos cinco dos sete membros do Conselho de Arbitragem da FPF e dos vários árbitros envolvidos na suspeita de corrupção generalizada que grassa por todo o futebol português.

Como toda a gente sabe, trata-se de suspeitas completamente disparatadas, ridículas e impensáveis, decerto geradas pelos dementes cérebros daqueles que, por razões obscuras, pretendem em vão denegrir a excelsa classe futebolística, à semelhança do que tentam também fazer com a nossa impoluta classe política, esforços esses igualmente condenados ao fracasso, tal a absurdidade da ideia. Um dia, a continuar assim, ainda se chega ao cúmulo de se lançar alguma suspeita sobre Pimenta Machado ou Pinto da Costa. Valha-nos Deus!

Em comunicado enviado à Arca, a amiga de Bibi anunciou a realização, já para amanhã, frente à sede da Liga, de uma manifestação de apoio aos cidadãos detidos no processo do apito dourado, manifestação que terá o seu momento alto na leitura de uma mensagem conjunta de Fátima Felgueiras e Avelino Ferreira Torres. Isaltino servirá minis a todos os manifestantes presentes.

PD

Sem comentários: