2004/04/16

Claro que Plágio que nem uma maluca

Já sabemos que a Claro Que Plágio( menos conhecida como Clara Pinto Correia ) lançou um livro. Mas mais fabuloso que o livro è a sua entrevista ao periódico 24 horas. Por exemplo: “ Não há dúvida que a minha imagem ficou abalada mas ainda bem”. Ainda bem diz a tipa!!!!É o máximo sermos acusados de plágio. E a cabra continua estupidamente parva” Mas serviu para ver quem estava do meu lado”. Eu agora vou matar algumas pessoas para saber quem são os meus amigos. Que atrasada mental. Se um dia a apanho juro-vos que a vou espancar violentemente e assim fico a saber se ela é realmente minha amiga...
A jornalista( e eu sou o Papa) do 24 horas perguntou-lhe se já se sentiu desorientada e com falta de rumo a que a Plágio prontamente disse: “ Não...Já parei e mudei o meu rumo. Não é fácil( mais fácil é copiar o trabalho dos outros)!!!” . E até acha que a situação foi benéfica para ela “ Sim. Foi muito libertador apesar de na altura ter sido muito penoso”. Desconfio, mas é uma suposição que além de copiar muito bem o New York Times e outros, a tipa dá-lhe com a alma toda em ansiolíticos e alucinogénicos, só pode!!! A Arca espera muito em breve poder revelar em que fonte a Claro Que Plágio foi desta vez buscar a sua inspiração para o seu novo livro.

F.R

Sem comentários: