2004/03/05

Você pergunta o Dr. Sexus Comnexus responde

Eu tenho 18 anos mas adoro brincar com as bonecas da minha irmã de 2 anos. Tambem entro na net e não me canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
R: Passe numa sex-shop e compre um boneco de boas proporções.E quando for à net limpe SEMPRE primeiro o écran antes de iniciar a sua pesquisa.

João Policárpio Barbie, Telheiras. De ascendência dinamarquesa. Trabalha no toys. È aquele que está embrulhar as prendas. Não é o que tem a placa é o das borbulhas.

Ai... sou feio, pobre e chato. O que devo fazer para alguém gostar de
mim? Ai sapo...
R: Ficar bonito, rico e ser bom conversador. Obviamente.

Lelo Manuel Rafaelli Fani, Cova da Moura. Está sempre na feira de Cascais a vender Levi’s e tem uma Mercedes Vito amarela. Pagou a pronto. Não sabemos a idade... penso que ele também não sabe.

A pessoa com quem estou saindo é muito porreira, mas está dando sinais de ser alcoólica. O que eu faço?
R: Não deixe ela conduzir.

Miguel Ângelo e Fernão Lopes, 44 anos, Baixa da Banheira. Condutor da Carris e colecciona selos do Euro 2004.

F.R

Sem comentários: