2004/03/24

Toni Blair visita Portugal.
Fontes anónimas – que podemos identificar a quem pedir tal informação – revelaram à Arca, numa noite de copos, o programa e as intenções da visita do bife Toni. Depois de visitar a capital, Madrid, o primeiro inglês pretende ver a província, deslocando-se assim a Lisboa para beber um Xerez com o seu amigo campónio Durão.

Em seguida, está prevista uma ida ao cinema no Corte Inglès para, juntos, verem o último filme de Almodôvar, cujo enredo se baseia na história verídica de uma criança abusada sexualmente. Paulo Portas aparecerá no intervalo e sentar-se-á entre os dois, chorando durante todo o resto do filme e tentando beliscar as nádegas de Barroso enquanto Blair lhe espeta um dedo no cu.

Sairão todos contentes (Portas ainda soluçará um pouco) e Blair terminará o bucólico dia a contar uma anedota sobre como matar um ceguinho de cadeira de rodas. Riem-se, bebem mais um Xerez, e Toni regressa à velha Albion, deixando Durão e Portas, abraçados, acenando e sonhando com garbosos cavaleiros que um dia, talvez, façam relinchar e galopar esta pileca chamada Portugal.

PD

Sem comentários: