2004/03/15

No qual se explica porque qualquer homem de salto de agulha é por certo um pulha

O ovo que estava na frigideira saltou e deixou-se cair. Azar!!! Logo agora que o meu único ovo decidiu-se suicidar compulsivamente.Mas como sempre isso é outra história. Bem me tinha avisado Carmila quando me disse que quando um ovo cai os primeiros sinais de angústia começam. Não liguei porque tinha tirado o duque de paus e quando assim é nada me acontece. Mas estava enganado. O meu ritmo cardíaco acelerou e o palpitar mamário de Carmila transbordava inquietante sobre as minhas mãos. Que se foda o ovo, disse eu cá pra o meu macabúzio. Os sapatos dela feitos de cortiça começaram a deslizar sobre o parapeito mais próximo. Tinha chegado a hora X o bacamarte do Jê ía entrar em acção. Quando... dou por mim agarrado ao pincel Carmila tinha-se esfumado. Qual salmão!!! Varri completamente a ala esquerda da sala à procura da pulha...mas em vão. Quando ía dar o meu salto de agulha já a léguas de distância corria desalmadamente Carmila com a cueca ao léu e com o soutien a tiracolo. A puta da Carmila mais uma vez me deixou com o sardão em estado de completa ebulição. Mas quando se tem uma arma poderosa como a minha mão direita nada é em vão. Esgalhei o pessegueiro até mais não até deitar cá para fora todos os cabeçudos que estavam destinados à passarinha da Carmila.E aprendi a lição que um homem pode ser um pulha quando quer dar o seu salto de agulha mas também anotei nas gavetas da memória que, quando um ovo cai está tudo fodido. Por isso tomem atenção a esta pequena nota: Mais vale um ovo na mão do que uma puta sem tesão.

F.R

Sem comentários: