2004/03/16

À atenção de todos!
Acabe-se, imediatamente, com a brincadeira. Este blog começa a resvalar para uma seriedade inaceitável! Deste modo, colocamos em risco a nossa própria popularidade e, pior, a credibilidade arcadiana que exigiu um esforço hercúleo para a sua, actual, consolidação junto do nosso, agora, grande público!

A excelsa administração da Arca achou por bem obrigar-nos, a nós, humildes e leais redactores, a publicar o seguinte manifesto-anúncio-arroto-peido-e tudo o mais que lhe quiserem chamar – aqui, na redacção, estamos à vontade, pois sabemos que a administração nunca vê o seu próprio blog!!

Diz ela – a administração:

«A Arca foi criada, com o esforço e apoio entusiástico de numerosos accionistas, para desenvolver a mentalidade dos dementes que, eventualmente, possam ter a pachorra e a maluquice mórbida de nos visitar. Sabemos, à partida, que tal não será uma missão fácil, mas esperamos, pelo menos, que se venda mais Xanax, pois nós, a administração, já temos umas férias marcadas para uma ilha cheia de sol, pagas por uma conhecida – e óptima – marca farmacêutica, e não nos fodam as férias! Prometemos que, assim que chegarmos das prometidas e almejadas férias, despedimos os redactores e devolvemos as secretárias aos respectivos maridos saudosos e orgulhosos pelas suas putativas esposas fiéis (aliás, também eles, incrivelmente, grandes accionistas da Arca!).
Bem hajam!»

Bem se fodam, desejamos nós, aqui na redacção....
PD

Sem comentários: