2004/05/25

Uma questão de bom senso e sensibilidade

O músico de Abril, José Mário Branco, aproxima-se a largos passos da insanidade mental. Apesar de a Revolução ser maior e vacinada ( fez 30 anos em 25 de Abril )alguns ainda navegam num comunismo primário e desactualizado. " Para que servem fortunas do Bill Gates, do Belmiro, do Champalimaud. Mesmo que queiram não vão ter tempo de gastar aquele dinheiro todo". Diz o Zé com a voz embargada. Bem, tudo nos leva a crer que possivelmente estaria sobre algum efeito de qualquer substância alucinogénica.
Em primeiro lugar gastar o dinheiro, todos conseguimos se tu não consegues é porque nunca foste às compras com um mulher.Resumindo és rabeta.Segundo, a Arca interpôs um processo ( ler post sobre esta matéria) ao defundo por este ter prometido no seu leito da amargura uma considerável quantia para nós ( redacção) comprar couratos e grades de minis enquanto postamos.Terceiro, depois desta heresia ainda tens a lata de hipotecar" Será que são felizes por isso?" Aqui concerteza a pastilha atingiu o auge.
Se algum dia a lucidez passar por essas paragens desertas do teu cérebro e tiveres a ousadia de perguntar o que a Leonor Beleza vai fazer com os 500 milhões que o Chap a presentou, verás que a dita fundação não os vai aplicar nos hemofilícos que a Beleza assassinou no famigerado caso de sangue contaminado.
Ó Mário, não achas que essa onda de revolucionário sem causa não está um pouco fora de estação?
A Arca aconselha-te vivamente uma nova lobotomia e um processo criogénico com duração infinita.

F.R

Sem comentários: