2004/05/06

Agora já sei...

Porque é tão anafado( ou era) o José Carlos Malato.Quer dizer já foi mais.E a sua melhoria só se deve a um factor.Ele que não invente. Pode dizer que faz muita ginástica que aqui o people não vai em tangas. Podes tocar umas canholas mas também não acredito que isso te faça emagracer tanto. Só mesmo vendo as tuas mãos.Se tiveres aqueles famosos calos do Obral, aí sim... até acredito. Como lhe chamam as cartomantes, os montes Vénus.Apesar de eu acreditar que andas a montar outros montes!
A revelação da sua antiga obesidade vem numa revista(não digo o nome porque não me pagam nada para fazer publicidade à borlix). O apresentador do Um Contra Todos(ou punheta é a mesma coisa), já foi testemunha de Jeová. Não sei se sabem mas os Geovannis só podem stickar depois do casamento. E não é todos os dias. É tipo Big Brother. Mas aqui Deus anota as quecas de cada crente. Se passar um certo plafon ficam sem o cartão de sócio. Até aí( antes do casamento) só valia afogar o ganso e já era um pau. Acho que as gajas podem pôr objectos desde que não furem o hímen.São umas privilegiadas!!!Não há igualdade...Também podiam deixar pôr aos homens só o tólinhas... mas enfim.
Como sabem quem não mete o taco no buraco tem tendência a criar tecidos aliposos. A Merche Romero ( a amiga do radialista) é testemunha que o Malato deixou de ser testemunha...o crime é que não é o mesmo. Mas aqui compensa.

F.R

Sem comentários: