2004/05/06

Io parlo italiano

Um dia chegou ao aeroporto de Lisboa uma menina chamada Io Apolloni, do país da bota alta. Somente com a sua mala de cartão, como a Linda de Suza,vinha tentar a sua sorte num país realmente latino.Mas para mim veio experimentar o nabo lusitano, senão reparem.
Quem estava à sua espera era um garanhão de primeira,Camilo de Oliveira. Pouco tempo passou( penso que até runfaram no terminal) e logo pariu um belo rebento luso-itálico. Mas não ficou por aqui. Conheceu um realizador de cinema( um Orson Welles que fez 3 filmes em 50 anos), Eduardo Geada, e pimba, lá nasceu mais outro.Desta vez uma gaja. Conhece o Luís Almeida (não faço a mínima quem seja) e toma lá chouriço. Mais um para a estatística demográfica. A Io ainda tentou ter um 4º com o António Reis, infelizmente o tipo não quis.Ufa...Até eu estou cansado só de escrever.
Como não correu de feição a sua vida nas telas dedicou-se à hotelaria, em concreto, à pastelaria. Não faço ideia de como corre o negócio.Mas uma coisa vos garanto se ela se dedicasse ao ramo dos enchidos, fazia sucesso na certa.

F.R

Sem comentários: