2004/05/07

Já posso falar?
Ou seja, já posso escrever coisas com algum tino e sérias? Merda para estes patrocinadores da treta. Um dia escrevo um poema a sério.Estilo Bocage.Agora aquela trampa? Enfim...estou fodido. Mas hoje tenho razões para rejubilar-me. E sabem porquê? O Toni, não, não é o papa-pipas, o ex-treinador do Benfica, é o Tony (com y não façam confusões é américaneite) Carreira que me disse uma coisa de encher o ego. Sabem quem é? Aquele... o músico que enche o Olímpia. Pudera o gajo compra os bilhetes!!! Mas isso é outra história.Um dia conto...não today.Estou apanhar o jeito!
Vou escrever textualmente para não dizerem que inventei: "Já ajudei muitas pessoas com uma palavra". Ele disse isto, é verdade. Fartei-me de me rebolar no chão de tanto rir. Grande coisa, disse eu. O gajo fitou-me o olhar com aqueles olhos de carneiro morto.E disse-lhe mais. E tu tens ainda mais vantagem sobre mim.Tens uma banda que te suporta, és famoso, músico,enganador, tretas, etc.Tudo na cara dele. Para mim é tête-à-tête. Olha lá Tony!!!(Fiz-lhe cabedal para o assustar). Aqui o Jê
(esse ponto mesmo) só com uma palavra e um instrumento(tu tens uma banda) ajuda imensas raparigas. Só digo: fode-me

F.R

Sem comentários: