2004/05/17

Se te apanho...

Vem um animal (desculpem-me a ofensa a todos os meus compinchas)de nome Omar Bakri Mohammed, dizer que " ... A vida de um descrente não tem qualquer valor".Este teórico da Al-Qaieda, na Europa, nunca ouviu falar de liberdade de expressão religiosa? Reforça "Nós não fazemos a distinção entre civis e não civis, inocentes e não inocentes".Ó meu grande cabrão de merda podia-te responder à letra porque quando leres este post vais querer debate. Mas comigo aplico as tuas máximas, "olho por olho dente por dente". No teu caso, barba por barba burka por burka.Para mim, mais um cão infiel dentro de um caixote como tu é a mesma coisa que uma sandes de torresmos no gargatil.E olha que gosto muito deste pitéu. Fazia de ti (se te apanhasse e vou conseguir) uns grandes couratos e a ver o Europeu 2004 na tv.Ías lá ter com as 70 virgens prometidas por Alá todo fodido, só de saberes que tu farias de porco, o tal "fruto" proibido por vós fundamentalistas. Eu não tenho ódio por ti...tenho pena...mas não quer dizer se um dia cruzares comigo na rua não te corte as goelas...Já ouviste falar da gravata colombiana?É um must..

F.R

Sem comentários: