2007/04/21

yhavé über alls!


O PNR fez hoje uma confência de imprensa, para a qual anunciara revelações bombásticas. Só não foram realmente bombásticas, segundo o líder dos nacionalistas com problemas capilares, «porque a polícia, a soldo dos comunistas e do lobby gay, nos levou o C4 e o TNT que tínhamos escondido na lata das bolachas». O mesmo dirigente mostrou-se ainda chocado com a recente violação de sepulturas nazis, alegadamente perpetrada por «activistas judeus, bloquistas e fãs dos Gato Fedorento».


PD

4 comentários:

Anónimo disse...

Comunas do caralho!

Anónimo disse...

Exmos. Senhores Jornalistas,
Camaradas,
Jovens Nacionalistas,

(...)Desde 2005 realizámos diversas manifestações: contra o lóbi gay em Setembro de 2005, contra o assassínio de portugueses na África de Sul em Janeiro de 2006, contra a tentativa de criação de um colonato imigrante em Vila de Rei, em Maio de 2006. Estas, para além das manifestações que anualmente fazemos para celebrar as nossas datas: 10 de Junho, 1º de Dezembro e 1º de Maio. Nunca, em nenhuma delas se registaram desacatos ou cenas de violência. Nunca!
Temos realizado também, nestes dois anos, muitíssimos colóquios e almoços ou jantares convívio por tudo o país, excepto ilhas por enquanto. Nunca se registaram cenas de violência ou de ilegalidades. Nunca!
Contudo, os Nacionalistas são sistematicamente conotados com violência e comportamentos perigosos, o que dá de nós uma imagem redutora, mentirosa, injusta e cobarde. Mancham a nossa imagem e bom-nome recorrendo sistematicamente a todos os tipos de rótulos com o intuito claro que assustar as pessoas. (...)As vossas referências devem ser a Vida, a Família e a Pátria. Combater a cultura de morte do aborto, das drogas, bededeiras e vidas desregradas. Combater os ataques à família recusando os delírios das chamadas “famílias alternativas” e dos eufemismos, como “orientação sexual”. Combater os ataques à Pátria que destroem a sua identidade, o seu presente e comprometem o seu futuro.

Viva a JN e o PNR
E que viva Portugal!
segundo o exposto pelo e-mail: geral@juventudenacionalista.org

Anónimo disse...

Como somos uns verdadeiros apologistas da liberdade de expressão, deixámos estar aqui este comentário anónimo dos nossos nazizinhos de capoeira. No entanto, tal não nos impede de continuarmos a considerá-los uns anacrónicos palhaços de merda, cambada de cabrões, borregos e todos os opróbrios mais que os vossos solítários neurónios consigam imaginar.

Anónimo disse...

"Combater a cultura de morte do aborto, das drogas, BEBEDEIRAS e VIDAS DESREGRADAS."
e mais não digo porque a mensagem é simples.