2007/04/12

Somos perigosos


Quem plagiar, difamar,etc, etc, a insuspeita Arca poderá sofrer um pequeno revés.Vejam o que aconteceu a Vladimir Cardoso, talhante de profissão.A isto chama-se literalmente cortar na casaca.Cuidado amigos, com as bocas, principalmente tu (A.H).

F.R

P.S- Parti um dedo( e fui tratado no Hospital Amadora-Sintra num tempo recorde de 1 hora e 37 minutos, sim, claro que fiz ameaças, evidentemente) mas nada de importante posso continuar a bater canholas na boa.Foi a esquerda.Ah, afinal o Engenheiro Panasca não tem só uma licenciatura, mas também um snack-bar composto por 55 cadeiras Siza Vieira e um canudo com mira telesCopia

5 comentários:

Anónimo disse...

ohhh coitadinho do dedinho do biju.
estás a ameaçar-me!

Anónimo disse...

Eu é que sou o verdadeiro alter ego do A.H. e tou-me a cagar para a Arca e para o FR em especial.

Anónimo disse...

Foda-se!

Anónimo disse...

Re-foda-se! Cambada de putas!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de um post vosso: Afinal, não eram os Gregos...