2007/04/07

formulário para sair

Nome da mulher:

Solicito autorização da autoridade competente para sair com as minhas amigas durante o seguinte período:




Data: Hora de saída: Hora LIMITE retorno:

Em caso de obter autorização, prometo por minha honra ir somente aos lugares indicados em baixo e às horas também indicadas. Comprometo-me a não me relacionar com nenhum homem. De facto não dirigirei a palavra a nenhum homem. Não desligarei o meu telemóvel sob nenhum pretexto. Consumirei a quantidade de álcool permitida(Sagres Zero) e em caso de risco, telefonarei primeiro para TI e depois para um táxi.Aceitarei que, inclusive obtendo a autorização, o meu marido reserva-se o direito de não dirigir-me a palavra e fazer-me a vida impossível durante a semana seguinte.





Álcool permitido (unidades) Cerveja: Vinho:
Sagres Zero: Total:
Lugar: Desde: Até:
Lugar: Desde: Até:
Lugar: Desde: Até:
Lugares permitidos


Sou consciente de quem usa as calças em casa e estou de acordo que sou eu. Entendo que esta saída com as minhas amigas me vai custar uma fortuna em cerveja e horas a fio a ver a SportTV. Tu te reservas o direito de usar o TEU cartão de crédito com um plafond máximo de 10 euros. Adicionalmente prometo levar-te a um estádio à tua escolha para assistir ao vivo a uma partida de futebol.
Quando chegares a casa, terás que lavar a loiça do jantar com os meus amigos e se ainda não estiver em casa, não esperes por mim.
Declaro que, na minha humilde opinião (não comparável com o do meu esposo), todos os dados incluídos nesta autorização são correctos

Assinado – A Esposa


Autorização: APROVADA REJEITADA

Esta decisão é irrevogável. Se for aprovada, cortar autorização pela linha picotada e leva-la consigo a todos os lugares.
"……………………………………………………………………………………………………………


Autorização para saída nocturna da minha esposa durante o período:
Data: Hora de saída: Hora de chegada:

Assinado – O Marido:

F.R


>

Sem comentários: