2007/03/09

OIKOS grande organização humanitária

Eu ajudo a OIKOS...e quem ajuda os portugueses? Por exemplo, pessoas que precisam trabalhar (e não emprego)?Gostaria de ter uma resposta coerente da vossa parte.

Atentamente

F.R

OIKOS

Caro amigo
Devido a mudanças não é permitido fazer comentários para esta lista (verificar http://groups.yahoo.com/group/InfoNature-).Portugues/message/(583), visto esta ser uma lista de divulgação de notícias.Poderá fazer comentários, perguntas ou divulgar assuntos que ache de interesse neste fórum apropriado para os participantes:http://www.eco-gaia.net/forum-pt/

Cumprimentos

A Moderação


Cara Moderação

Devido às vossas mudanças que nem me aquecem nem me arrefecem, não me é PERMITIDO? Soa-me a um certo Fidelismo... o homem ainda não morreu?
Poderão fazer as vossas observações em www.arcabue.blogspot.com já que a gerência cá do burgo não PERMITE esses comentários.

Com pimentos
A Gerência

P.S- O Direito ao Trabalho é um direito do Caralho...como tal se trabalham... já sabem onde devem ir...

INFONATURE.ORG - O ESPÍRITO DA MUDANÇA- Da Cagança
GAV - Grupo de Voluntariado e Activismo. Que me desculpe a comunidade Gay mas penso que este acrónimo quer dizer Gays após Voluntariado HTTP://WWW.INFONATURE.ORG

FR

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, nem se consegue perceber qual é a sua questão, de tão infantil que é esse post. Parece que você é daqueles que gosta de falar mal de tudo e de todos porque não tem mais nada que fazer na vida.