2007/03/26

Check-up

O meu médico, depois de ver a minha história clínica
- Fuma?
- Alguma coisa.
- Faz bem. Quanto menos melhor.
- Bebe?
- De vez em quando.
- Ainda bem.
- Pratica desporto?
- Não posso. Tenho lesões antigas.
- Pois, é pena. - E sexo, pratica com frequência?
- Muito pouco.
- Isso é que não pode ser. Se não pratica desporto, deve compensar fazendo muito sexo. Vá para casa e pense bem nisso .

Fui para casa, contei à minha namorada o que o médico me disse e, de seguida, fui tomar um banho. A minha namorada, esperançosa, enfeitou-se, perfumou-se, e ficou à minha espera, numa pose toda provocante. Saio do banho, ponho o meu melhor perfume,começo a vestir-me e a gaja, surpresa, pergunta-me:
- Aonde é que vais?
- Não ouviste o que o médico me disse?
- Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para... tu sabes !
Então, respondi:
- Ah, Marta, Marta ! Lá estás tu outra vez com a mania dos remédios caseiros...

FR

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo,
Da tua Amor(a)Marta:

Bebida de Rábano, Nabo ou Rabanete ...

Benefícios da bebida de rábano, nabo ou rabanete - É diurética e alivia tornozelos e pés inchados.
Preparação:
Rale meia chávena de rábano, nabo ou rabanete.
Coloque os vegetais numa gaze ou tecido poroso e esprema o sumo.
Para duas colheres de sopa de sumo, adicione seis colheres de sopa de água.
Deixe levantar fervura, reduza a chama e deixe borbulhar durante o máximo de um minuto.
No final, adicione uma pitada de sal ou umas gotas de molho de soja Shoyu.
Beba este chá uma vez por dia ou dia sim, dia não durante não mais do que três dias seguidos.
Depois ... volte ao seu médico ....
PS: não beba sozinho... de preferência consuma este líquido na cama.