2004/02/29

Melancia versus PílulaParte 4/5 – Rua

Parte 4 - Rua
As palavras de Damasco deixaram Tulipa tão fora de si, que tapou uma narina com um dedo e pela outra deitou ranho para cima de Damasco. Nessa altura Damasco tirou da alcofa o maior pepino que lá encontrou, e esmagou na cabeça de Tulipa. Este agarrou a cabeça com as mãos, caiu e morreu.

Parte 5 - Consultório
Melancia cambaleia e transpira de uma forma exagerada

Melancia
Sinto calor e vejo tudo verde.

Médico
Sim, sim, meu querido amigo. Vai morrer.

Melancia
O que está a dizer? Senhor doutor! Ah, que eu não posso mais!Senhor doutor o que é que me deu?

Médico
Acabou de tomar a pílula experimental.

Melancia
Salve-me. Ah! Salve-me. Ah! Sinto falta de ar... ah...salv... ah... de ar...

Médico
Já se calou.Já não respira.Isto significa que está morto. Morreu sem ter encontrado neste mundo resposta para as suas perguntas. Sim. Nós os médicos, devemos estudar de uma forma aprofundada o fenómeno da morte.



F.R

Sem comentários: