2008/01/24

A dúvida

Não sei se tenho um ego muito grande e um amor próprio ainda maior e uma auto-estima do tamanho do universo ou se, o problema é desprezar os comentários alheios. Sim- eu sempre desprezei as pessoas sem elas saberem!

Ultimamente tenho aturado grandiosos ataques à minha capacidade. Gerir num só dia tanto maluco que anda aí a ver se os outros são parvos com o objectivo primário – do “deixa lá” a tipa não morde o esquema... faz-me avaliar se continuo a desprezar ou se os mando todos para o Senhor C....

Para todos esses os meus sinceros agradecimentos por preencherem a minha vida com humor, mas a minha paciência tem limites, pelo que abaixo está demonstrado o meu desejo para todos esses:
Enrabem bem os outros, não a mim!


o regresso de MD

1 comentário:

isolation disse...

Não sei se tens um ego muito grande, MD, Bem regressada, já só falta o cromo mais difícil, mas esse..., o que sei é que esse/a (o/a da foto), não dá para distinguir, com tanto peluche, tem um grandessíssimo cu, irra! Ainda não cheguei a nenhuma conclusão definitiva: nas pessoas em geral, e nas desprezadas, quase todas, em particular, o que é maior, o Ego (?) ou o cu?