2008/01/16

Enviem mais...eu gosto

Queria agradecer a todos os que me mandaram os mesmos emails, vezes sem conta, durante o ano todo, pois, graças a eles:
1- Li 570 vezes que a minha conta MSN ia fechar.
2 - Acumulei cerca de 600 anos de azar e morri 8 ou 9 vezes por não ter reenviado.
3- Agora, quando saio à rua, tenho medo de ser raptado
4- Mandei dinheiro para uma menina doente, umas 9876 vezes (é engraçado, mas o tempo passa e a miúda continua sempre com a mesma idade).
5- O suposto Nokia que ia ganhar nunca chegou. Parece que é amanhã.
6- Assinei várias petições e nem sei ao certo quantos tipos de animais selvagens, em vias de extinção, salvei! Sei que o mamute foi um deles.
7-Já sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz. O que me ajudou imenso.
8- Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão, acumulei 9753 anos de felicidade!
9-E não esqueçamos o vírus que nem Microsoft, MacAffee, Norton Symantec eram capazes de detectar. Ainda estou à espera desse famoso email contaminado!
10- E quem se dá ao trabalho de enviar estas coisas todas que citei ...é atrasado mental. A Trissonomia é brincadeira de crianças. Não existe.

IMPORTANTE: Se não mandas este mensagem a - pelo menos- 5850 pessoas em menos de 10 segundos, um dinossauro vindo do espaço vai comer-te e à tua família, amanhã, às 19h22, no Chiado! Depressa, olha o T-Rex de boca aberta.

F.R

Sem comentários: