2008/01/23

Dicionário Alfacinha/Tripeiro

Como falam os de Lisboa e os do Porto


Lisboa (L): Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Porto (P): NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!

L: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
P: PUTA QUE O PARIU! AI, PUTA QUE O PARIU!

L: Claro que isso não me preocupa!
P: TOU A CAGAR E A ANDAR!


L: Eu não estava envolvido nesse projecto!
P: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

L: Interessante, hein?
P: FUODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!!

L: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
P: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!


L: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
P: PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

L: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
P: E NO CÚ? NÃO QUERES LEVAR NO CÚ TAMBÉM???


L: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
P: CALA-TE, CARALHO!

L: Então, Desculpe!
P: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!

Por isso é que as coisas funcionam lá no Porto. É tudo uma questão de vocabulário. Sempre ouvi dizer que alface não puxa carroças.

F.R

Sem comentários: