2007/02/28

O orgasmo


feminino é coisa da qual as mulheres percebem pouco, e os homens ainda menos.Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá e não apresenta provas(salvo casos excepcionais-aqueles em que sou o actor principal).
Tal é o mistério que tive de ir a um programa muito conhecido(XPTO do sexo, da TVI), explicar como tudo funciona. A gaja (apresentadora) ficou fula, pudera, a minha tese rebata todos os mitos.
Apresentei um estudo que realizei no Uganda e no Botwsuana que uma descarga eléctrica emitida por uma pachacha, na hora H, é de 247 678 microvolts.Ou seja, o equivalente a 5 ratas ligadas em série. Todas(os grelhos) podem acender um bar alterne com 3 lâmpadas de halogénio.Vinte seis "abrebras" põem os faróis do meu Carocha nos máximos. Esta minha descoberta fez com que várias amigas tenham orgasmos comigo só para carregar a bateria do telemóvel.Aquilo nao é uma passarinha, mas sim uma varinha mágica.
Quanto ao preservativo tem de ser reforçada na Goodyear e Sempre os sapatos de borracha calçados no(s) orgasmo(s) das gajas, e cuidado com o piso molhado. E o mais importante: antes de "coisar", pergunte à gaja(s) donde é, europa ou states?, porque a voltagem é fundamental, sujeito a queimar o Animal (bacamarte, falo por mim) com uma descarga descuidada.Não quero esturricar a minha gaita de foles, nem que seja assar sardinhas.

F.R

Sem comentários: