2006/12/28

é pá, isso já é uma organização...

Também eu fui vítima de semelhante roubo e posterior violação (ou violação pela parte da frente!). Desta feita, não foi no Continente – que não frequento, pois sou mais fino – mas na Loja das Meias, em plena baixa. E passo a contar.
Estava lá eu com a minha avó à procura de um par de luvas para o namorado dela – um paneleiro grego reformado que ela conheceu num half-pipe dos Olivais –, quando me aparecem, não duas, mas três voluntárias da Abraço. Começam por me fazer o peditório habitual e eu, como habitualmente, respondo-lhes que não dou nada para aquela corja de gordas cervejeiras e pseudo-hemofílicas. Então, pedem-me boleia e dizem que ficam ali perto do Continente. À chegada, começam a beijar-se, a comer-se... e o resto já sabem! A diferença é que a minha avó agora deixou o namorado e só anda com elas!
PD

Sem comentários: