2006/12/08

Chefe primeiro


Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e sai um génio.
O génio diz: "Eu só posso conceder três desejos, a cada um de vocês".
"Eu primeiro, eu primeiro!!!", grita um dos funcionários. "Quero estar nas Bahamas com um bruto iate, sem ter nenhuma preocupação na vida!"
Puf! E lá foi para as Bahamas.O outro funcionário :" Eu quero ir para as Maldivas, com o amor da minha vida e uma quantidade interminável de pinas coladas!
Puf! E lá foi com as pinas coladas nas mãos.
"Agora tu", diz o génio para o gerente.
"Eu quero aqueles dois idiotas de volta ao escritório depois do almoço." - diz o gerente.


Moral da História:Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.

F.R

Sem comentários: