2006/12/27

Cuidado com os hipermercados


Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercados Continente, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Continente, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira:Duas mulheres todas grossas, chegam ao pé de ti enquanto estás a guardar as compras na bagageira e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto de limpeza, e dizem que é novo e que pode ser usado sem água, e elas são demonstradoras.As mamas praticamente saem das camisas que usam, e assim fica impossível não olhar.Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se ía passar próximo do outro supermercado, pois elas íam para lá.Eu disse que sim, que não tinha problema e entraram as duas para o banco de trás.Pelo caminho começaram a beijar-se, a comerem-se uma à outra, em grande.Em seguida, uma passa para o banco da frente e toca a mamar-me na pila enquanto a outra me rouba o dinheiro.

Estejam em alerta, pois poderá acontecer também com vocês !!Roubaram-me na segunda-feira, na terça-feira duas vezes, hoje... e amanhã vou lá outra vez !!!

F.R

1 comentário:

Anónimo disse...

pena ja andar teso senao ia ao supermercado tambem pra ser assaltado...... dassseeeee portugues pobre nem assaltado pode ser