2007/09/20

A história do sr.Zelo e o Sr. Idiota


O Zelo estava na estrada - sabe lá a fazer o quê - e encontrou um Idiota(s) - neste caso, todos aqueles que "lê(em)" o sinal -, e perguntou:

- Ó Sr. Idiota para onde quer ir?

- Olhe, Sr. Zelo, gostava que fosse mais específico e me dissesse, se para ir para Celeirós tenho que contornar Alfonge e virar em Esturões? Já reparei que estou perto de Serapicos, que por acaso é a terra da minha mulher, mas o meu primo quer fazer um desvio por Cancelo...É que a minha cunhada casou com um gajo de Vilaranda e parece mal não fazer uma visita.



P.S- Têm dúvidas? Faça o favor de consultar o sinal. Já agora Saltitões fica a 13 quilómetros e 456 metros da minha casa.Deviam actualizar a placa, mas enfim, não podem ser perfeitos.


F.R

Sem comentários: