2007/05/08

Dr.House no Benfica


Os problemas no departamento médico do Benfica vão ser resolvidos.Toda a equipa profissional de saúde, incluído Rodolfo Moura, vai ser substituída pela do Dr.House.O médico mais famoso do mundo já aceitou o desafio e, apesar de não ser um médico a sério, acredita que vai ter mais sucesso que os anteriores responsáveis do departamento clínico das "águias".

"Eu sou actor, mas tenho uma ideia mais ou menos como se fazem algumas coisas, pelo menos melhor consigo", disse entusiasmado. Também confidenciou à Arca que" a primeira coisa que vou fazer é dispensar a minha bengala ao Nuno Gomes que parece que precisa dela mais do eu".

O Dr. House já tem algumas medidas na manga,"ainda não sei bem os que os jogadores têm mas vou dar a todos, coqueteiles de antibióticos do best, como lexotan, xanax, ultralevur, aminoglicosido,paracetamol,cefaslosporina...e um pouco de lixívia.O teste é simples: se eles não morrerem desta mistura, estão prontos para tudo", explicou com a sua douta sabedoria hollywodesca.


Durante o treino e por não estar ainda por dentro da máquina benfiquista, Dr. House perguntou a Fernando Santos se Beto estava lesionado, ao que o técnico português afirmou com um possante "NÃO" e reiterou que o problema do brasileiro é mesmo "falta de jeito".


F.R

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bom