2009/10/20

Maitê: A vaca sagrada do Brasil


Muito tempo sem "blogar" mas não podia deixar passar em "claro" este pormenor. Se eu fosse governante deste país da tanga e de tanga ( como disse Barroso depois de ofertar o presente envenenado( o desgoverno) que legou ao chico esperto Santana Lopes), essa rapariga, como se diz no Brasil a certas putinhas, seria "persona no grata " em Portugal. Falo obviamente, daquela tipa reles que quis atravessar o Equador com o Miguel Sousa Tavares. Não faço ideia se uma questão de geografia toldou o pouco rácio da mulherzinha, mas para mim, passar o aeroporto da Portela só depois de conhecer a Cova da Moura e experimentar o que há de melhor em Portugal, o tipíco chouriço português. Como de cor estamos falados, tal é a abundância naquele erro de casting que é o Brasil ( iamos para a India e o GPS como estava avariado indicou-nos uma coisa carregada de mestiços e indígenas que estavam sossegados no seu cantinho).

Agora aquela coisa verde e amarela que normalmente aparece em ocasiões pontuais ( acho que na bandeira sou muito distraido) e que depois de uma boa refeição não é nada Ordem e Progresso como eles nos querem impingir - só ontem a título de curiosidade morreram 17 pessoas no Rio de Janeiro. Segundo noticiado nesse país(?) existe aquelas coisas de gangues que traficam droga e tem maior arsenal que a Polícia Militar. Até vi um helicóptero a ser atingido por um "missil". Em Portugal é preciso um acidente descomunal na IC 19 para ter a metade dos mortos no Instituto de Medicina Legal. Quanto ao Progresso só se for na quantidade de putedo que o Brasil envia para Portugal. Nota-se que, nem só a internet é sinal de globalização e vanguardismo tecnológico. Eles "mandam" mais putas e "cadastrados" do que a totalidade de cliques que nós, os tugas, que somos uns atrasados mentais, efectuamos diariamente. E só para ter uma ideia do número: são 7 000 cliques por minuto. Agora imaginem. façam contas.

Ah, isto tudo para dizer que Maitê Proença - parece apelido português já o nome cheira-me a putedo - será sempre bem-vinda ao nosso Portugal. E na próxima visita, que faça uma história sobre a Casa dos Bicos, talvez tenha a sorte e lhe calhe um na rifa...

3 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Quão indelicada ela foi com sua terra...

Carlos disse...

Vocês falam tão mal do Brasil, mas, o país de pessoas sem caráter e ladrões que roubaram todas as riquezas do Brasil foram vocês, portugueses.
Roubaram nossas centenas de toneladas de diamantes, de pepitas de ouro, riquezas minerais em geral e tantos outros crimes cometidos por vocês, SANTOS PORTUGUESES.
Você deveria estudar um pouco mais de História para falar tanta bobeira. A inveja de Portugal para com o Brasil foi tanta que resolveram fincar raízes no Brasil e não sair mais, roubando dia após dia tudo de riqueza que existia naturalmente no Brasil.
Desculpa se a nossa grandeza incomoda vocês portugueses, mas, penso que uma nação com histórico de ladrões, que pessoas que sairam pelos continentes desbravando e ROUBANDO os países alheios, não tem moral para falar tanta asneira dos países dos outros.

PD/FR disse...

amigo concordo em absoluto com quase tudo o que disse...mas nem vou alongar...só falo dessa puta...que se chama MP...quanto a história dou aulas a si e a qualquer um...não tenho nada contra o Brasil e ponto final...falaria da mesma maneira se fosse um português...tenho dito