2008/02/01

Para TI- simplesmente

Nu de desejo
Vestido de solidão
Descoberto no porvir
Recluso no presente
Olvidado no arcaico

Só o espelho me defende e prova que existo
Talhado para algo Maior
Sem instrumentos para me reconstruir
Alguém me perdeu no Norte
No Sul clamam por mim
Aqui nada me inventa

Azul é a minha cor
De transparente me revêem
Censurado pelos demais
Reconhecido e glorificado pelos meus contíguos

Desejo por algo que não existe
No qual confio os meus pensamentos

Dá-me o sol e eu dar-te-ei o segredo do mundo – do MEU MUNDO- EU- Só EU

Beija o meu rosto
Com o brilho e a energia da tua alma
Eu prometo não te roubar
EU SOU – FR



Para TI, um punhado de beijos de ouro derretidos com morangos e engolido com os orgasmos multíplices

Não me toques, simplesmente voa e foge do teu recanto de sapiência para MIM
Ilumina a tua face com o Sol da noite – procura-o do outro lado – outras milhas – o Oriente – o Começo


Beijo
Da MD para o FR – o SUPER



MD

Sem comentários: