2006/10/19

The show must not go on



Foi com a intervenção da polícia, forças especiais e alguns arrumadores de carros do Porto que terminou o protesto dos subsidiaristas barricados há 3 dias no teatro Rivoli. Tudo se terá precipitado quando os manifestantes ameaçaram imolar-se pelo fogo dentro das intalações da conhecida casa de espectáculos. Rui Rio sentiu-se então obrigado a agir rapidamente, pois temia que a morte dos barricados provocasse o desaparecimento de todo o público dos teatros da capital do Norte.

PD

1 comentário:

Sujeito Oculto disse...

Caro amigo lusitano,
o anonimato não é mais do que uma defesa. O que eu escrevo pode ser contestado, mas jamais poderei ser atacado. Tenho alguma notoriedade em minha terra e outros blogs em que me identifico, mas não me comprometo com confissões como em Para o Túmulo. Não tenho grande conhecimento da situação portuguesa hoje, mas da brasileira entendo bastante.

Quanto à questão dos anúncios, as regras não especificam o tipo de site a ser anunciado. Desde que não fira a lei com ditos racistas ou com prostituição, drogas e afins, você pode utilizar o serviço.