2005/07/03

Post dedicado a LM-correspondente do Brasil

Quando escrevo poesia(aqui deve soltar uma gargalhada), algo no mundo da Arca está mal.Pensei no problema hemorroidal que me afecta, mas em vão. É a mesma patologia que atrofia-me desde terna idade: a insanidade.

Corro contra o tempo em vagas de marés perdidas,
de cartas e clepsidras.
No teu cavalo me esquivo
No teu esgar me sujo...
directo ao sentido
prático da insanidade...

P.S- Não é a LM. Esta é uma mexicana que me deixou quando lhe contei que Portugal faz(ia?) parte da Europa. Disse-me que tolerava tudo, menos a mentira.

F.R

3 comentários:

Anónimo disse...

lindo poema

Anónimo disse...

Só mulheres..lol

Anónimo disse...

olá, obrigado pelo comentário no sexappeel do clix!
e tu, quem és?
escreves todos os dias, porquê?

tchau!!!!

( fwperei1@clix.pt )